SONHO


 Hoje ao acordar percebi que tinha sonhado contigo. Sonhei que nos encontrávamos depois de muito tempo e a primeira coisa que eu fazia era correr pro teu abraço e ficar ali nele por muito tempo. Chorando de felicidade. Sentindo uma paz plena. Uma segurança e confiança incrível como eu senti na primeira vez que te abracei. Aí parei pra pensar na forma idiota e frustrante em que tudo acabou. Isso me deixa muito triste, pois muitas histórias acabam tendo um fim por pura bobagem. Eu acreditava que eu tinha encontrado alguém certo, dessa vez. Eu tava muito na onda de "agora vai". Sabe? Mas acho que me enganei. Pois se quer tu acreditas na minha palavra. Confiança é a a base, e sem essa base as coisas não fluem. Percebi que ainda sou apaixonado. Muito, até. Mas acho que primeiramente as coisas devem ser feitas pela razão e não pela emoção. Se sentimentos fossem o suficiente, muitas coisas estariam dando bem mais certo. O mais triste ainda é perceber que mesmo depois dessas semanas, os teus pensamentos continuam os mesmos. Nada mudou.

Comentários

Postagens mais visitadas