FALTA DE RECIPROCIDADE


 É muito ruim a falta de resposta, de clareza e reciprocidade, né? Quando tu começas a gostar de alguém, o minimo que se espera é que também a pessoa esteja gostando. Tu esperas mais presença, afeto, atenção e por aí vai. Quando percebes a falta disso é uma grande frustração. Tu se sentes vazio, abandonado e parece que tá fazendo papel de trouxa. É ruim esse circo todo dá só uma volta, e essa volta só vai e não volta. Ter retorno é bom. Tu sentires que estás sendo adorado é uma das melhores sensações da vida. Principalmente quando vem de uma pessoa que tu gostas tanto. Pra eu me sentir bem e tranquilo eu preciso sentir esses tipos de coisas da pessoa que eu gosto, que tô me relacionando. Agora fico aqui pensando se realmente fiz algumas coisas certas e se tô mesmo na vibe certa. O tempo me trará boas respostas como toda vez. 

Comentários

Postagens mais visitadas