O RECEIO PREVALECE


 O receio prevalece entre todas as coisas que podem me machucar. E nisso tudo hoje eu cito a paixão. Me pego pensando em você, mas aí o receio ataca novamente. Você me pede pra tentar, e eu sempre penso que temos que curtir o momento. Não é que eu não tenha vontade de arriscar, já arrisquei outras vezes e no final tudo acabou desmoronando. Também prezo pela minha total liberdade que tenho atualmente, porque querendo ou não, ter um compromisso com alguém é colocar algemas e se privar de alguns prazeres da vida. E me divertir é algo essencial pra mim. Percebo que se cria algum sentimento. Minha parte fria acaba criando algumas barreiras, mas meu coração e minha vontade me jogam pra cima de você. É mais forte que eu. O que me resta agora é não tentar lutar contra isso, porque de alguma forma posso me machucar. Não me veja como um garoto covarde que tem medo de encarar, só acho que quando temos muitas decepções na vida, procuramos evitar algumas coisas. Mas vamos ver o que acontece. 

Comentários

Postagens mais visitadas