EXISTE TEMPO ESTIMADO PRA DIZER QUE TÁ APAIXONADO?


 Por que será que espanta tanto as pessoas tu falares o que está sentindo?
 Será que nos dias de hoje é errado?
 Eu sou o tipo de pessoa que quando se permite se entrega muito rápido. Eu não tenho um tempo estimado pra isso acontecer. Pode ser apenas em uma semana, três dias ou até mesmo um. Se o encontro foi bom, eu já saio de lá pensando demais na pessoa. Em como ela é e tudo mais. Já mantenho o contato diariamente e cada vez mais vou deixando me envolver. Agora fico pensando se isso é demais. Se isso chega a ser assustador, pois me parece que sim. Eu sou cheio de receio e medo e quando levo um corte só me frustro mais. Me frustro, porque sempre espero algo minimo vindo da outra parte e muitas vezes isso não acontece. Eu entendo que cada pessoa tem o seu tempo, mas o que não entendo é porque elas se espantam quando falamos o que estamos sentindo por elas. Sério mesmo que existe tempo pra sentir as coisas? Eu vou começar a praticar a técnica de ficar mais na minha, de guardar mais pra mim. Pra justamente eu não precisar mais ter que me decepcionar tanto com os outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas