quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UM FERIMENTO


 Descobri há pouco tempo um tipo de doença que eu já desconfiava, mas procurava não acreditar. Tudo por bobagem e medo. O nome da Doença é Gastrite. Muitos podem achar que isso é drama da minha parte, que é apenas uma daquelas tranqüilas. Só que não é bem assim. Como muitos já sabem, a gastrite pode chegar a se tornar um câncer, se caso não cuidarmos de tratá-la.
 O foda é que tudo isso se tornou psicológico, basicamente o que a Gastrite é. Fico preocupado com o meu corpo, a minha alimentação. Coisas que eu procurava não me importar, comia praticamente tudo. Agora em diante, terei que ter certos tipos de frescura em relação à alimentação. Coca-cola, pão, café, pizza e outras delícias desse mundo serão deixadas de lado por um tempo. Tempo esse que vai acabar quando eu estiver curado totalmente. Sei também que quando esse terror acabar, retornarei com a minha antiga alimentação, mas na forma mais consciente possível.
 A minha é provavelmente fraca, devido às pouquíssimas dores bem leves. Dores fracas e chatas. Tô esperando sair o resultado da Biópsia pra poder seguir com os tratamentos devidos, mas é claro, já cortei tudo que faz mal pra melhorar de acordo com os meus conhecimentos. Mas é isso, vocês que têm gastrite, procurem tratar dessa doença corretamente e evitem que isso possa trazer danos futuros pra vocês.