REFLETINDO SOBRE AMAR


 Como esse lance de amar é complicado, né? Principalmente nos dias de hoje. As pessoas sentem medo de se entregar. As que querem algo à mais sentem bastante medo. Que é o meu caso. Eu não tenho necessidade de ter alguém pra ficar comigo e ter um compromisso sério. Mas quando paro pra pensar nessas coisas me sinto tão vazio e incompleto. Já tô solteiro desde 2011, mas claro que desde lá eu tive alguns relacionamentos sérios. Não chegaram a ser firmados como o bendito compromisso de namoro, mas rolou aquela coisa de ficar só com aquela pessoa, sabe? A única coisa que era diferente mesmo era que não havíamos assumido um namoro, de fato. Nunca se firmaram, porque o receio é muito grande. Sempre depois que finalizo com um, pra começar com outro é uma parada conturbadora. Parece que eu sou campeão em gostar das pessoas erradas. Eu gosto de coisas recíprocas e claras. Na falta disso fico em total desespero. Mas que tudo seja no seu devido tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas