SOBRAS NA MENTE


 Existem alguns pontos, existem algumas lembranças. Tudo que já foi dito, o que foi lembrado e tudo que foi falado. Alguns segredos revelados. Alguns fatos passados. Minha cabeça parece ser ágil e prefere guardar todas essas malditas lembranças, ficam ali guardadas no mais profundo pensamento. É só me distrair, lá vem algo de longe.
 As palavras ditas vêm na cabeça. Na hora é aquele gelo na barriga, coração acelera. Por mais que tenha toda aquela confiança, às vezes, a mente nos deixa frágil. Os pensamentos ficam totalmente voltados a aquilo, que mete medo, que amedronta.
 Por mais que eu tente esquecer, a minha cabeça insiste em deixar tudo isso guardado. Por mais que eu tente não sentir medo, meu coração acelera cada vez mais quando me vêm essas lembranças. Vou procurar ter o controle de tudo isso e tentar ver que o mundo de hoje também é real.  

Comentários

Postagens mais visitadas