IR ALÉM DO MEDO


 Há algum tempo me aconteceu algo inesperado. Defino como um presente, alguém que veio do universo, de um mundo novo. Alguém que me fez ver outro conceito quando defino um ser humano. Mas é claro, seria uma presunção da minha parte definir completamente uma pessoa específica. Quero apenas dizer com algumas palavras, o que ela me faz sentir.
 Não sou muito bom nas palavras, tento ao máximo me expressar da melhor maneira possível. Tento e o negócio sai ao meu alcance.
 Quero expor em palavras, todos os meus anseios, desejos, vontades e sentimentos. Achava que nunca mais iria me entregar pra alguém dessa maneira. Já tinha metido na minha cabeça que só iria querer brincar, nada mais além disso. Minhas feridas antigas fizeram com que meu coração tivesse medo de sangrar novamente. Meu corpo se limitou e deixou bem claro que não tinha mais energia suficiente pra se destruir. Meus olhos já estavam secos, não havia mais lágrimas. Quis ficar livre de amar loucamente alguém, de se entregar por completo ao amor. Deixei minha cabeça relaxada por um tempo, busquei coisas que fizeram com que eu melhorasse em vários aspectos.
 Com o tempo, percebi que eu sentia falta de alguém. Um carinho especial, uma pessoa que estivesse ali pra me dá carinho, me abraçar com toda a vontade e me ouvir. E claro, que eu pudesse fazer o mesmo. Só que eu tinha chegado a conclusão que não existia pessoas assim, o medo tomou conta totalmente. Era um receio de sofrer, de sangrar. Mas deixei, foi quando conheci alguém tão especial. Tudo que eu sempre quis, que eu sempre pensei em ter.
 Tipo de pessoa que sabe me ouvir, que me abraça quando estou precisando. Me mostra cada caminho que eu desconhecia, caminhos que eu tinha medo de tentar. Quando te abraço, parece que meu mundo fica mais leve. Meu corpo fica totalmente relaxado, quieto. Minha mente parece fluir e se liga só ali, naquele colo totalmente seguro. Eu viajo completamente no seu ser, minha boca derrete nos seus lábios. Meu corpo se sente livre perto do seu. Seus toques, seus carinhos. Algo que faz eu me sentir tão leve, alguém que eu posso confiar pra tudo. Única pessoa que sabe de todos os meus lados, que me conhece totalmente, que soube fazer com que eu pudesse me sentir livre e leve perto de si. E sei que quando eu cair em uma tempestade, você estará no fim dela só me aguardando pra dar aquele abraço e me fazer feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas