GRUPOS

 
 E quando as pessoas se identificam, sem ao menos questionar algo? Aquilo tudo vai se juntando de uma forma totalmente natural, que vem. São cabeças diferentes, mas que conseguem pensar sobre vários aspectos juntos.
 Quando surge algo complicado, o que resta é todos agirem pra melhorar. Um grupo de pessoas e amigos é o que faz isso acontecer, rolar. Deixam tudo mais organizado.
 É só ter uma porrada total, e parece que tudo se destrói tão facilmente. As pessoas esquecem o que já aconteceu, do que viveram. Sentimentos se vão, cabeças não conseguem mais pensar. O amor daquele grupo vai se desfazendo, pessoas vão indo embora. Pedaços de células pelos caminhos andados, lágrimas e sangues marcando todos os seus passos.
 Quando você para pra observar, vê que nada era como antes. Que estão ali, almas cansadas de tudo. Acho que os humanos não têm paciência pra manter um grupo até o fim, infelizmente é assim. Um grupo nunca se mantém até o final, nunca que vão agüentar todos os sacrifícios. Alias, são humanos. São seres vivos. São monstros.

Comentários

Postagens mais visitadas