MISTO DE UM SEM VONTADE

  Hoje acordei com a cabeça totalmente desconstruída. Sem passos objetivos, sem vontade de nada. Estou aqui me arriscando, escrevendo isso em uma área de trabalho. Resolvi escrever logo, pois é ideia de momento, algo que não dá pra ser relatado depois.
  Me olho no espelho e me sinto horrível. A cara toda desconfigurada, a mente cansada e lenta. Já to há cinco dias meio ruim. Tô melhorando, mas acho que não estou mais com paciência pra ficar suportando todo esse processo cansativo. Minha alimentação diminuiu. Sinto que estou mais magro. Tô tentando achar uma forma certa pra esse meu cabelo. São coisas pequenas, bobas, eu sei. Mas quero me sentir bem como antes, acho que estou desesperado por estar assim há um tempo. Me sinto inútil, frágil. Não fiquem achando que eu vou cometer algum ato de suicídio, nem to pensando nisso. Mas eu queria apenas hoje, só hoje. Sumir.

Comentários

Postagens mais visitadas