TRÊS FORMAS, TRÊS BICHOS


 Eu basicamente, costumo dizer que tenho três tipos de bichos dentro de mim: Um bonzinho, um mau e um doido. De acordo com o momento e a situação, esses bichos aparecem de uma forma bem clara. Você observa e percebe qual tipo está ali naquele momento.
 Já percebi que não dá pra ficar sendo bonzinho o tempo inteiro. Tem coisas que me deixam alegre, triste e revoltado. São simples formas de ser, não to querendo dizer que sou três tipos de pessoas. Não, apenas o nosso humor age de acordo com a situação e o momento.
 Posso estar puto da vida. Procuro manter a calma, fico calado. Prefiro ficar na minha, no meu canto. Também, posso estar bonzinho. E logo, esse bonzinho torna-se um maluco. Cheio de energia, falando muito. Te mostrando total atenção possível.

Comentários

Postagens mais visitadas