PROJETO VINDO E INDO

 Mais ideias, mais pensamentos. Tudo vindo de uma forma simples, banal e fora do meu alcance. Quero expor, colocar pra fora e mostrar o que estou sentindo e pensando. Não gosto de me expor em certas coisas, mas gosto de mostrar que tudo que sinto é verdadeiro, lógico e que tenha completo sentido na coisa. Gosto de expor o que está dentro da minha cabeça, e não fora dela.
 A melhor forma de se expor é na música, nela você pode mostrar o embalo junto com a ideia. Nela, você faz com que muitas ou poucas pessoas, se identifiquem. De certa forma, sim. Sempre nessa forma, você fará com que algumas delas gostem, outras amem e outras odeiem.
 Mas isso não pode agradar à todos que vêem e ouvem aquilo que vem de você, que vem de sua própria cabeça. Cada qual com a sua ideia, cada qual com seu gosto, cada qual com a sua mânia de ser e ver.
 O mundo está cheio de diversidades, cheio de diferenças. Umas agradam, outras não. Mas o bom é que todos saibam que você está pensando e refletindo, e que a melhor ideia de expor tudo isso, é musicalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas