DEIXANDO IR

                                  
  Tudo tem hora e momento nesse ponto, chegamos ao mesmo de ter que fazer e deixar as coisas fluirem da forma correta e simples de ser da vida. Quando começamos e criamos, fica a ideia e o pensamento que um dia vamos ter que deixar a tal coisa ir. Nada é pra sempre, e as coisas vão e voltam em algum momento.
  É a pior forma da vida, se despedir das pessoas que amamos. Mas temos que nos conscientizar que elas são livres, leves e soltas e podem ir quando quiserem. Mas não podem e nem tem autorização pra voltarem, pois nós mesmos que decidimos essa parte.
  Não se pode brincar com sentimentos, acabamos que deixamos em alguma isso acontecer. Muitas das vezes, sem perceber. Amor, acaba nos deixando meio descontrolados, fora de si mesmo. Mas isso pra mim acabou, e acho que acaba quando você passa por tudo isso que relatei.

Comentários

  1. Muito bom... Mas o amor nunca acaba, ele só se guarda para um novo. Sempre no seu tempo. Com seus descontroles.

    ResponderExcluir
  2. Ely Daisy: Quando eu falo que uma hora o Amor acaba, refiro-me em relação à ele acabar pra uma única pessoa, entende? pra aquela tal pessoa acaba, mas não estou querendo dizer que a pessoa deixa de amar.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas