NÃO VAI TER HORA E NEM LUGAR

  Sabe aqueles dias que tu acordas sem vontade de fazer nada. De só ficar ali, naquele canto que você não gostaria de estar naquele momento, e sumir pra algum lugar do nada? Pois é. Acho que as coisas tem que ser  feitas na hora certa, ou melhor, no momento certo. Sem ser precipitado em informar e dizer às pessoas que você vai fazer.
 Posso parecer ser ignorante, idiota pra muitos. Mas nem me importo, não irei chorar no outro lugar por ter escolhido isso, por ter feito aquilo ou ter deixado de ter feito algo. Apenas quero dizer que fiz e adorei, mas nem tive pena de algo e nem de ninguém. Afinal, ninguém tem pena um do outro, ninguém sente nada verdadeiro que seja dito, que seja aquilo que "Parece" que sentimos.
 O mundo é cheio de crueldade, sem bondade. Cada qual se importa com a sua pessoa. Não quero dizer que todos tem que se importar apenas com os outros e esquecer de si, não não, quero dizer que temos que se importar com nós mesmos e também com os outros. Principalmente, aqueles que dizemos que amamos.
 Sou agôniado, teimoso, idiota. Vai ver que é por tudo isso, e que seja isso, o fato de amar demais as pessoas, me fazer tão mal. Sei que tudo isso vai passar, que tudo isso vai acabar. Mas não quero que isso seja informado e nem dito, quero apenas que não tenha hora e nem lugar, e que tudo seja apenas de um momento, e digo, não me arrependerei do que farei.

Comentários

Postagens mais visitadas