VIA DE DUAS MÃOS


 A cada fim de um relacionamento eu levo sempre um aprendizado e experiência. Com o tempo, uma das coisas mais importantes que aprendi foi a auto-valorização. Eu sempre fui de insistir muito, de ficar na teimosia que podia dar certo. De ficar se enganando achando que a pessoa tava interessada em mim. Essas coisas. Mas eu acho que tu só tens que insistir mesmo naquilo que realmente tem alguma chance de poder ser de verdade. Porque do que adianta tu ficares se martirizando, se remoendo e se acabando por alguém que não tá nem aí pra ti? A pessoa que se importa, que quer que dê certo, que quer ficar contigo ela está presente. Não precisa ficar em cima o tempo todo. Mas a pessoa que tá interessada ela sempre busca saber como tu estás. Se tá tudo bem de verdade. Que diz que quer te ver e que tá com saudade. A coisa toda tem que ser recíproca. Não és somente tu que tens que ficar mandando mensagem e ligando. É uma via de duas mãos. Se isso tiver acontecendo simplesmente pare, porque se a pessoa estiver realmente interessada podes ter certeza que ela irá falar contigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas