ALÍVIO


  Sabe aquela sensação ótima de ter tirado um peso de cima das costas? Então, eu senti isso há dois dias. Me desculpe, mas as coisas depois de um certo tempo foram só acumulando e pesando. Cansei de ser deixado pra depois. Cansei de ser sempre adiado. Cansei de sempre ficar de reserva pra qualquer vontade que seja. Isso não é pra mim. Eu também sou ser humano e também sinto. Tu dizias que querias tentar comigo, mas tuas atitudes eram totalmente reversas. Ultimamente eu tentava acreditar em ti, mas depois de me largar na rua sozinho e passando mal a minha confiança foi só diminuindo. Mas por um lado eu agradeço esse espaço todo que ficou, porque acabei conhecendo outro carinha e no momento a coisa que mais quero agora é focar nele e ir conhecendo aos poucos. Me desculpe se eu acabei me expressando mal com os meus sentimentos. Percebi também que não era tão forte assim como falei. Eu errei. Tu erraste. Estamos em paz agora, mas cada um seguindo o seu caminho. 

Comentários

Postagens mais visitadas