O MAIS VERDADEIRO EGOÍSMO


 Os dias passam e eu concluo cada vez mais que as coisas não terão mais continuidade. Muitas vezes tu precisas dar um tempo pra poder saber se terá algum retorno. Parece que sempre é o mesmo processo, como se fosse um verdadeiro ciclo, sabe? Saio, gosto pra caramba, me permito pra que as coisas possam ir rolando e acabo me frustrando, porque a pessoa sempre foge. Fico me perguntando se o problema sou eu. Ontem eu tava lendo uma letra de uma música nova da Lorde, onde dizia que "eles sempre dizem que sou responsabilidade demais. Eu os deixo loucos, os faço fugir. Eu sou responsabilidade demais pra todo mundo. A verdade é que eu sou um brinquedo que as pessoas usufruem até as peças não funcionarem mais, e aí elas cansam de mim". Eu super me identifiquei com essa letra, porque é a mais pura verdade. Eu não sei porque ainda eu acredito nas pessoas. Dessa vez foi só eu expôr os meus problemas que parece que tudo desandou. Eu tenho um problema na minha tireoide chamado hipertiroidismo. Como é um problema hormonal, algumas vezes eu posso tá me sentindo carente, confuso e coisas do tipo. Quando isso aconteceu parece que a pessoa se assustou e resolveu desaparecer. Seria muito engraçado se não fosse frustrante, porque parece que as pessoas só te querem por perto quando tu estás bem. Se tu tiveres com algum problema elas fogem. Isso é o mais verdadeiro egoísmo. As pessoas esquecem que nem sempre tudo vai ser um mar de rosas. E ah, eu fico pensando sobre também, se realmente a pessoa tivesse interessada, gostando de ti e coisas do tipo, ela estaria por perto pra tentar dar algum apoio. Se ela foge, é porque é covarde e se não consegue lidar com isso agora imagine depois. É aquela velha história de cortar o mal pela raiz. Eu só sei que foi mais um aprendizado pra mim, porque eu fui contar sobre porque eu tava me sentindo a vontade de compartilhar esse meu problema e esperava que ele fosse ser mais compreensível. Mas porra, Pit, aprenda. Tu foste tentar algo com alguém que já tinha te deixado de lado uma vez há quase dois anos atrás e agora tu vais lá na esperança que podia ter algo legal? Aprenda.  

Comentários

Postagens mais visitadas