EU GOSTO TANTO, MAS TANTO DAS PESSOAS QUE ISSO ACABA ME FAZENDO MAL


 Ontem falei sobre estar em uma bad terrível. Mas eu não tinha um motivo claro e hoje percebi qual é. Eu fico frustrado comigo mesmo, porque eu espero demais dos outros. Eu tento não criar expectativa, mas eu acabo sempre querendo algo de alguém. Não preciso de muito, eu preciso apenas que seja algo recíproco. Mas se eu for parar pra pensar, o que eu sinto acaba sendo grandioso demais. Eu já falei sobre esse lance de gostar e torno a repetir. Eu gosto tanto, mas tanto das pessoas que isso acaba me fazendo mal. Eu sou o tipo que pode até demorar pra gostar mesmo de alguém, mas quando me permito o processo é muito rápido. É apego total. Eu sempre espero demonstrações, mas isso é algo que vai de pessoa pra pessoa. Têm umas que são sempre transparentes e outras não. Tento não ficar desesperado pensando dessa forma. Que tal pessoa gosta, mas ela não tem a necessidade de sempre estar demonstrando isso. É algo tudo muito confuso e louco, mas que me deixa muito frustrado, pensativo e triste algumas vezes. 

Comentários

Postagens mais visitadas