FRUSTRADO


  Já tô há quase 6 anos sem namorar e isso é algo que não me preocupa, mas quando paro pra observar os meus últimos relacionamentos isso me frustra. Fico me perguntando o que acontece com as pessoas? Têm hora que elas estão tão empolgadas contigo e do nada desanimam. E eu como o "empolgado" e "criador de expectativas" mesmo sem querer, acabo quebrando a cara mais uma vez. Eu quero muito namorar de novo, mas sei que pra isso as coisas precisam seguir uns passos que são necessários. Não dá pra apressar as coisas sem saber ao certo o que pode acontecer, sabe? Eu quero alguém do meu lado que saiba encarar os meus problemas de uma forma que não me julgue. Que não venha me dizer que "tô estranho" sabendo que estou lidando com um grande problema hormonal. Que não faça jogo e que pelo menos faça eu sentir que é recíproco. Que esteja comigo pra todas as horas e não só pensando no que pode ser legal apenas pra ela. Só isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas