SENSIBILIDADE


 Eu tenho várias fases em estar me sentindo de tal forma. Acredito que todos tenham. Acho que uma das que eu mais odeio é a sensibilidade. Pois me sinto tão bobo e frágil. E concluí o seguinte sobre isso: Quando eu estiver assim vou procurar não manter muito contato com pessoas que eu gosto muito. Vou precisar de um tempo. Pois no meio de um dialogo posso me machucar com alguma coisa que tenha sido dita. Qualquer reação seca vai me doer, pois quando tô sensível e carente o que eu mais almejo é apenas ter atenção e carinho. Não preciso de palavras secas e nem de reações que demonstrem que tá cagando pra minha sensibilidade. Eu posso ficar chato sim, ter observações dobradas em relação à tudo. Como eu também percebi que minha carência e sensibilidade não importam, eu optei por dar um tempo de diálogos diários pra não ter que depois ficar no travesseiro me martirizando com meus pensamentos. Posso levar dias, e quando eu tiver mais estável talvez eu retorne. Não quero ser julgado como um "fugitivo", pois também tu fazes a mesma coisa quando eu tô assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas