CONSCIÊNCIA


 Eu tava aqui pensando sobre o lance da consciência e resolvi escrever sobre isso. Independente de qualquer coisa que façam contigo, eu acredito que a consciência é que prevalece. Cada pessoa tem a sua e uma hora ela pesa dependendo do que tu podes ter feito. Cabe também a si mesmo saber se tal coisa feita é ruim ou não. Depende muito da visão de cada ser humano. De saber o que é certo e o que é errado. Cada vez mais descubro pessoas que não são tão humanas. Pessoas vazias. Cruéis. Dessas eu tenho nojo. Tenho nojo e quero distância. Tudo que acontece é bem feito. É pra realmente ser. Por mais que algumas vezes certas coisas parecem ser demais terríveis, mas elas servem como aprendizado de certa forma. Quando chega na hora de eu colocar a minha cabeça no travesseiro pra dormir, eu fico em paz comigo mesmo, porque minha consciência tá totalmente tranquila e em paz. 

Comentários

Postagens mais visitadas