NOJO


  Antes de começar esse texto preciso deixar uma coisa bem clara. Eu não escrevo esses textos como forma de indireta. Eu tenho esse blog, porque ele serve como uma válvula de escape pra eu expurgar todos os sentimentos ruins. Não escrevo e posto esperando que alguém venha ler. E como sempre vem gente aqui pra ler e fico feliz com a identificação e interesse. Agora vamos lá. 
 Eu consigo perdoar todos os tipos de coisas que o ser humano é capaz de fazer. Mas existem algumas coisas que chegam a ser desumanas e isso eu não consigo engolir. Traição é uma delas. Quando eu o conheci, eu fiquei super encantado. Fiquei empolgado com tanta atenção e carinho. As coisas desandaram em um certo tempo e agora eu percebi que era pra ter parado ali mesmo. Eu não consigo imaginar como que pode uma pessoa ser tão cruel e escrota com os outros. De chegar ao ponto de falar que vai lutar por mim, que está disposto a fazer tudo pra provar que é o melhor. Que é a pessoa certa pra ficar comigo. Sendo que antes mesmo disso tudo já tá conhecendo outra pessoa e em tão pouco tempo já tá até mesmo disposto a namorar. Seria cômico se não fosse trágico e ridículo. É de dar nojo. Enquanto isso eu todo bobo acreditando que tava sendo valorizado. Eu tava me sentindo lá nas alturas e achando que finalmente eu tinha encontrado alguém pra seguir em frente. Construir uma história. Eu confiava demais em ti. Confiava demais e sentia muita falta do teu abraço. Aquele abraço que eu achava que era confiável e seguro. Mas na verdade eu abracei a pessoa mais nojenta e filha da puta que eu conheci e me relacionei na vida. Agora sim afirmo isso, agora sim tenho certeza que foi a pior pessoa que já me relacionei. Que chegou em um nível tão escroto e desumano. Egoísta. Cruel. Escroto. Frio. Nojento. É só o que sinto por ti agora. NOJO. Mas o inferno é aqui mesmo. Aqui se faz, aqui se paga. E levo isso como um grande aprendizado (mais uma vez) e sigo de cabeça erguida e consciência tranquila. Fico em paz. 

Comentários

Postagens mais visitadas