HOJE EU AMOLECI



  Engraçado como depois que passa toda a raiva começamos a pensar melhor em tudo que aconteceu. Hoje me caíram lágrimas olhando pra tua foto e perguntando "por que" que tudo tinha que ser assim?! Por mais que eu tenha endurecido, hoje eu amoleci. A real é que tudo o que eu mais queria era que tivéssemos uma conversa digna. De duas pessoas adultas e civilizadas. O que mais me entristece é que nem convivemos direito, nem tivemos oportunidade de fazer praticamente nada juntos. Eu esperneei desejando que tu se explodisses e que sumisses da minha vida. Mas claro, não tenho sangue de barata. Depois de ter lido coisas como "o erro foi se apaixonar", "tenho medo de você fazer besteira comigo se for me ver pessoalmente" e "acho que não sinto o que eu achei que sentia". Queria que eu agisse de uma forma mais conformada do mundo? Eu tenho sentimentos. Ainda sou apaixonado sim. Mas se for pra não ser mais de fato, que tudo isso passe. 

Comentários

Postagens mais visitadas