É POSSÍVEL SE APAIXONAR POR ALGUÉM SEM NUNCA TER VISTO PESSOALMENTE?


  Nos últimos dias aconteceu algo que até agora ando não entendendo porque está acontecendo. Conheci um menino na internet e desde então comecei a ter um grande afeto por ele sem mesmo conhecê-lo pessoalmente. Sabe aquele nó na garganta e o coração acelerado que sentimos quando alguém que gostamos muito manda mensagem no whatsapp? Pois é. Eu sinto isso quando ele me manda. E o mais louco é que nunca nem se quer nos vimos pessoalmente, só sei que de fato ele mexe muito comigo. Eu me preocupo. Dou aquele leve sorrisinho quando vejo as notificações no meu celular e lá tá o nome dele com mensagem no whatsapp. Isso é muito surreal, porque será que existe mesmo esse negócio de gostar de alguém sem nunca ter visto pessoalmente? Sei lá. Não tô criando expectativa alguma sobre isso, até porque já deixei de fazer isso há muito tempo desde que comecei a ficar desacreditado de relacionamentos sérios. Só que eu tô animado. Veja bem, estou ANIMADO. É totalmente diferente de criar planos e ir bolando as coisas. Eu deixo tudo ser natural. Nada forçado. Tô me permitindo, com medo, mas tô indo nessa. Aos poucos, sem saber o que vai acontecer. E tô aqui contando as horas e minutos pra vê-lo pessoalmente e poder dar logo um abraço apertado pra ver o que eu vou sentir e o que vai acontecer daqui pra frente. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas