PESSOAS EM EXCESSO DE SOLIDÃO


  Eu sempre tô rodeado de muitas pessoas. Pessoas que me divertem, me acompanham, que trabalham e mais de outros tipos que convivem comigo. Só que mesmo assim ainda sinto um vazio, tudo é tão completo, mas ao mesmo tempo tudo está oco. Por mais que eu esteja rodeado de muitas pessoas eu ainda continuo me sentindo sozinho. Até mesmo toda aquela multidão que presencia os shows da minha banda de rock quando tocamos por aí, faz com que eu tenha a mesma sensação. Tô ali fazendo o show junto com os meninos, mas mesmo assim continuo me sentindo só. É como se meu corpo ficasse programado só naquele momento, pra fazer o que se deve fazer e quando sair do palco voltar a realidade. Percebi que muitas das vezes levo algum tipo de diversão pros outros, mas a minha própria diversão não me deixa completo. Só queria poder me sentir rodeado de verdade, e não ficar cheio de pessoas ao meu redor e mesmo assim me sentir sozinho.

Comentários

Postagens mais visitadas