NÃO SENTINDO MAIS AMOR






 Ultimamente tenho percebido pequenas coisas que estão fazendo um grande sentido pra mim. Talvez, seja coisa da minha cabeça louca cheia de ideias que se misturam de acordo com o que sinto e vejo. Mas acho que alguns comportamentos e sorrisos me deixam claras algumas coisas, pois sempre tô aqui observando e analisando tudo. Não tenho hora e nem lugar, sou um ser complexo e observador.
 As pessoas ao meu redor estão indiferentes comigo. Não as sinto por perto mesmo estando. Comecei a ficar cansado de sentir pessoas vazias ao meu redor. Não quero ficar me sentindo feliz por fora, e totalmente destruído e triste por dentro. Isso não é legal. Preciso de pessoas pra conversar, pra eu ter meus momentos de colocar os "demônios" pra fora. Mas pra isso preciso criar confiança, e em pessoas vazias confiança não se cria. Não tô me sentindo amado e nem adorado por muitos que amo, me sinto sozinho mesmo estando rodeado de tantas pessoas. Espero que uma hora isso passe, e eu sei que vai passar. Afinal, tudo passa.

Comentários

Postagens mais visitadas