UMA SIMPLES FORMA DE EXPOR PENSAMENTOS





 

 Todo mundo que acompanha histórias postadas de alguém na internet, fica achando que a pessoa é infeliz. Ali naquelas palavras são contadas apenas histórias de momento, coisas tristes que passam por nossas vidas.
 Chegar, acompanhar um blog de uma pessoa que descreve sentimentos. Logo você acha que aquela pessoa é alguém que vive triste, infeliz. Mas não é bem assim, pelo menos no meu caso. Ideias são coisas de momento, construções de histórias que acontecem no decorrer das nossas vidas. Até mesmo, tudo isso pode acontecer na vida do outro. Pois observo atentamente, tento decifrar as formas e aspectos de cada um. Não que isso me interesse, não que eu perca tempo vivendo a vida dos outros. Observar e guardar tudo aquilo, pode ser favorável futuramente. Podemos misturar tudo e montar uma boa história, um bom texto. Mas é claro, que tudo saia naturalmente.
 As ideias vêm mais quando estamos tristes. Isolados do mundo. Em um canto que você possa ficar mais relaxado. As palavras vêm de uma forma mais natural e vai saindo tudo mentalmente. Graças a Deus sou preenchido de coisas que me favorecem, tudo que eu amo está ao meu redor. Coisas que me mantêm vivo e estável, e quando eu fico triste, procuro botar todos esses demônios pra fora. A melhor forma é essa, montar algo, escrever e se expressar. Cada um tem uma forma de fazer tudo isso, e essa é a minha.

Comentários

Postagens mais visitadas