QUE VENHA 2012



 E lá vem 2012. Um novo ano. Novas aventuras que estão por vir, novos tempos. A cada ano que passa, é um novo aprendizado. Novas conquistas que surgem. Pessoas novas, as velhas continuam. Sorrir, chorar, conquistar novas metas.
 2012 é o ano do novo. Todos esses termos, essas coisas que todos falam. Coisas que muitos acreditam e muitos não. Tem gente que perde tempo falando sobre isso, ninguém pode saber o futuro. As coisas que estão pra acontecer, todo ano são abertas uma caixinha de surpresas. Podem vim coisas banais, coisas mais felizes, tristes. A vida é cheia de altos e baixos. Mesmo que você esteja em um momento de um buraco mais profundo, tem que saber lidar e enfrentar isso da forma mais consistente.
  Talvez, esse seja o meu último texto. As minhas últimas palavras desse ano. Mas como eu disse, não podemos saber o que vai acontecer. Ideias são coisas de momento, fatos que são observados. Pensamentos relatados do meu ponto de vista. Desejo à todos um feliz natal e um feliz ano novo, que todos possam traçar suas metas e que sejam felizes. Beijos e Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas