PREOCUPAÇÃO


 Fato que me consome, minha mente fica totalmente concentrada naquilo que poderia não me incomodar tanto. Fico totalmente ligado sobre tudo que acontece, meu corpo fica ali parado, minha alma vaga por algum tempo por outros caminhos. Fico sem encanto, talvez, em prantos.
 Não consigo conversar direito, meu corpo está ali, mas é como se fosse algum tipo de andróide: Com um corpo, mas sem sentimentos e nem pensamentos reais. Estando ali apenas pra se mover ou dizer algo, algo que com palavras pode ser mas talvez, não possa ter algum sentido em cada uma delas.
 Quando fica daquele jeito, complicado e nada é resolvido, fico assim. É um estado totalmente preocupante. Deixe-me nessa forma, ficarei nesse estado até me resolver comigo mesmo e com algo que me deixa assim. Estou bem, sei me resolver.

Comentários

Postagens mais visitadas