UM LUGAR

  É apenas chegar em casa, corro pro quarto. Um lugar onde fico a vontade, deixo os meus ânseios libertarem-se, meus conflitos, as minhas confusões, tudo que rodeia e corre na minha mente. Me deixe aqui nesse lugar, frio, silencioso mas que me conforta em muitas vezes. Saio apenas pra me alimentar, falar, ficar um pouco em harmonia com as pessoas desse mundo aí fora.
  As ideias surgem basicamente, ali, onde fico quieto, onde me sinto mais concentrado no que faço e no que penso. Busco ideias, informações, entretenimento, diversão. Mesmo estando ali só, consigo me divertir em vários aspectos.
  Eu gosto da minha companhia, estar sozinho não é nem um mal, claro, se isso for às vezes, que precisamos. Nos concentramos mais, nos libertamos mais. Refletimos sobre as loucuras da vida e não acho que isso seja excesso de alguma coisa que possa nos trazer infelicidade. Ao contrário, estar na sua companhia é um bem que lava a alma, que limpa. Sorrir, chorar, gritar, escrever, pensar e refletir...É necessário.

Comentários

  1. Tbm faço essas coisas.. adoro fik cmg msma,pensando,escrevendo...me organizando!são momentos em meio a correria q paramos e refletimos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas