DESORGANIZAR E ENTENDER


 Por um momento, a cabeça ficou confusa, a mente parada. Fico tentando saber o que rola, mas a cabeça não deixa, não estou conseguindo entender o que se passa por aqui nessa pequena e simples mente. To com ânsia, sinto vontade de chorar, a paciência esgota-se de uma forma rápida e o meu ser não está bem em si.
  O meu mundo está sem sentido, meus sentimentos enrolam-se e isso complica cada vez mais. Não tenho motivo, razão e nem circunstância, procuro entender o que há, mas nada me vem ao certo. É melhor não se precipitar em forçar pra buscar o que está acontecendo na verdade, até porque nem eu sei mesmo o que acontece, acho que é apenas um momento em que essa cabeça doida está mais fora do banal. Então, irei relaxar e quando acordar, isso vai ter passado.Passou!

Comentários

Postagens mais visitadas