AMANDO - SE


 Acabei de perceber que tudo estava confuso, preso, alguma forma o sentimento que sinto estava travado aqui dentro. Apenas faltava um momento pra tudo isso querer sair de mim, mostrar o que eu sinto de verdade. Estou te amando cada segundo que se passa ao meu redor, na minha vida, estou sentindo que nos alcançamos de uma forma incrível. Veja só, a minha mão junto à sua, sua pele macia, branca e suave. 
 É algo tão estranho,  mas ao mesmo tempo, tão bom. Veja como estou me sentindo leve, um sorriso de orelha à orelha. É um negócio complicado, sútil, forte, pesado. Tento buscar várias definições, mas acho que seria uma ousadia da minha parte, definir tudo isso em um só conceito e com um único nome.
  Deixa que eu me guio, faça com que você se sinta da mesma forma. Livre e leve, eu te deixo respirar o ar mais puro, mais saboroso, quero que se sinta bem do meu lado e com que apenas você se sinta feliz. Te amo, te amo de uma forma inexplicável, mas que eu sei lidar muito bem com tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas