QUE LEVE BEM À ENTENDER



 Algumas coisas podem ser bem ditas e bem feitas, tudo isso depende de mim e de você. Seu coração é "de lua ", tenho medo de te ligar e você me maltratar. É um único medo que eu tenho que perder, tirar de mim, porque te amo e isso não pode acontecer.
 O que eu sinto é um sentimento profundo, grande, imenso, sincero. Elevo ele cada vez mais alto, mais fundo e sigo em frente com ele até onde posso. Ele aumenta, cresce, evolui de uma forma que sai do meu controle.
 Traição, acho que não.Não faço e nem posso, me sentiria como um bicho sujo, sem raciocínio, e não seria tão idiota em destruir uma coisa que me faz bem, que me deixa quieto, recolhido e leve.
 Não gosto de ser ignorado, maltratado. Sinto-me mal, caio em prantos profundos, viro uma pessoa patética, no meu quarto totalmente escuro, trancado e frio. Já cometi erros, mas quem não comete?
 Mas só um objetivo que eu tenho : Preservar e reconstruir isso novamente, até tudo ficar bem.

Te amo Demais R.
P. Bjo ;D

Comentários

Postagens mais visitadas