CRISE

 Hoje acordei em uma crise pesada e terrível de ansiedade e depressão. Há muito tempo que as duas coisas não vinham juntas. E é horrível demais. Primeiro abri os olhos e já veio logo o peso em cima de mim. É como se algo tivesse deitado em cima de mim, como se me impedisse de levantar. Fiquei por duas horas tentando criar forças pra levantar e a primeira coisa que pensei foi em mandar mensagem pra minha chefe avisando que não ia conseguir trabalhar. Levantei e já fui me jogando no sofá. Enrolei por mais uma hora e até que decidi levantar pra fazer o meu café da manhã. Acabei de tomar, inclusive. Mas estou me sentindo horrível. Pesado. Sem vontade. Criando coragem pra fazer alguma coisa que possa me tirar desse buraco. Me sentindo triste, frustrado, inválido, surpreso por decepções, inútil. Um verdadeiro lixo. 

Comentários

Postagens mais visitadas