AMOR?

 “Você é Possessivo” ainda fui obrigado a ler esse tipo de coisa depois que o cara fez uma bela demonstração de falta de empatia e consideração. Acredita? Disse que eu mesmo tive culpa de tudo ter acabado. Ainda veio me dizer que realmente tinha chegado a me amar. Mas que porra de amor é esse que abandona no momento que mais precisei? Cheguei a ficar na beira do precipício e me jogar pra morrer. Estive no mais profundo buraco. Estive na pior vontade de viver. Estive realmente jogado no chão pensando só em tirar a minha vida. E cadê esse tal de amor que nesse momento que mais precisei dele não estava presente? Ah, lembrei, ele não existiu, ele fingiu ter algo pra evitar, me evitar, evitar a minha crise. Estou cansado dessa hipocrisia das pessoas dizerem que se importam, mas na primeira oportunidade te largam, te abandonam, desaparecem. Desse tipo de amor eu não preciso, esse tipo de amor destrói, magoa e te põe pra baixo. Então segue o teu rumo, pois eu já estou seguindo o meu. 

Comentários

Postagens mais visitadas