CONTRADIÇÃO

 O que adianta dizer que quer algo sério se já pensas em todas as possibilidades de já ter um fim? O que adianta dizer que está gostando se já tá pensando em ficar e conhecer outras pessoas? O que adianta dizer que tem uma responsabilidade emocional se não pensas duas vezes antes de soltar qualquer coisa pra eu ouvir e me deixar preocupado, sendo que sofro de ansiedade? Esse é o “quero te levar a sério”? Essa é a tua maneira de gostar de alguém? A verdade é que a confiança que tenho em ti está diminuindo e quando ela acabar eu vou cair fora, isso pro meu próprio bem. Não dá pra entender uma pessoa que diz uma coisa e não tem certeza do que quer. Isso é como pisar em ovos. Fui até chamado de possessivo pelo simples fato de achar que quando tu falas que quer ficar sério com alguém, tu esperas que essa pessoa tenha o mínimo de consideração por ti e que não saia procurando outras bocas pra beijar por aí e que demonstre de verdade que gosta de ti. 

Comentários

Postagens mais visitadas