CADÊ O CAMINHO DE CASA?


 Comecei a sentir aquele vazio dentro de mim a partir do momento em que você se foi. Quando você se levantou com as suas lágrimas, se distanciando de mim cada vez mais. Eu não pude fazer nada pra impedir você de partir, pois meu coração mesmo te amando decidiu que foi o melhor. Mas confesso que estou sofrendo, que estou me destruindo por dentro, e logo isso começará a transparecer por fora.
 Meu coração já está em pedaços, e sei que logo o resto de mim mostrará a destruição que há. Tanto sentimental quanto física. Me envolvi com algo que você jamais perdoaria, agradeço somente nesta hora por não estar mais comigo. Pois o meu sofrimento e dor seriam piores do que você está sentindo nesse momento. Se me ver com aparência estranha ignore, pois não quero que você tenha mais uma decepção comigo. Eu me perdi em um mundo, onde só há escuridão, e não sei como tomar o caminho pra sair daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas