MOMENTO DE FOCO


 Chegou aquele momento em que eu preciso me concentrar em algumas coisas. Deixar um pouco de lado essa onda de escrever em blog, e tentar colocar as ideias pra funcionar em outro rumo. O lance de música começou e acho que tenho que ser mais exigente comigo mesmo. Não que seja uma obrigação eu ter que escrever algo pra banda, mas sim que isso seja o foco principal quando pintar algo novo.
 O tempo que eu tinha de sobra, vai ser voltado totalmente pra esse projeto. As coisas que eu faço já têm seus pontos e seus devidos horários, tudo de acordo com o seu tempo. Quando digo que tenho que me focar, não falo em deixar de lado as coisas que eu já fazia, e sim que isso será mais uma das minhas "obrigações".
 Não posso ser cobrado pra escrever, ideias são coisas de momento. Não dá pra forçar e simplesmente sair algo, quando elas vêm são de uma das formais mais naturais. Vou tentar ao máximo possível poupar a minha voz, cobrar o esforço dela apenas pra ensaios e shows. Nada de gritaria em festinha com amigos, nada de falar alto demais em lugares barulhentos. Água morna, maçã e um copo de vinho antes do show são necessários. Não sou de beber, mas vinho é o remédio pra voz. Este lugar aqui vai continuar no seu devido lugar, sendo atualizado quando puder. Simplesmente quando eu estiver afim de detalhar algo, me expressar da forma mais clara possível.

Comentários

Postagens mais visitadas