NÃO SUPORTANDO MAIS

 O mundo tá cada vez mais cruel. As coisas estão se desfazendo de uma forma fria. As pessoas não são mais como antes, nada está nos eixos. Elas usam a frieza como uma forma de proteção mas isso, machuca muito as outras que não sabem lidar com isso.
 Ignorar, tratar friamente. São pontos em que eu fico revoltado e triste. Todo esse lixo é irrelevante, não dá pra fingir que nada está acontecendo. Não posso ficar tranquilo e despreocupado. Não posso ficar aqui, quieto no meu canto e não poder fazer nada.
 Na verdade, venho tentando persuadir que nada deve ser dessa forma. Tanta crueldade, tanta frieza. Isso me machuca. Falta de conversa é que não foi. Há tempos, percebo que essas coisas vêm de pessoas que amamos. Tento, fico ali na minha teimosia. Mas acho que não estou mais preparado pra suportar essas coisas, minha mente já está ficando velha de tanto apanhar e lutar. Mas não pensem que estou desistindo por não ter mais forças pra lutar e sim, porque não tenho mais condições de sofrer.

Comentários

Postagens mais visitadas