O MEU, O SEU, O NOSSO PONTO DE VISTA E DE EXPRESSÃO!


  Cada qual com seu pensamento e sua forma de pensar, é assim que as coisas são nas nossas realidades da vida. Hoje em dia, cada qual expressa sua opinião da forma que quiser, que seja bem clara ou imoral. O Foda, é que temos os direitos, mas sempre as críticas vem ao lado. Não se pode dizer mais nada que neguinho vai logo enfiando a agulha, vai dando murro em ponta de faca até sangrar e virar cicatriz.
  Acho que cada qual, tem todo o direito de expressar o que pensa. E tudo, não devia ser dessa forma que é. Nada pode ser dito, que vem sempre neguinho te crucificar, dizendo que não é certo, que de alguma forma, é injusto e incorreto.
  Pense da forma que quiser, que achar que tem que ser. Saiba usar sua cabeça da melhor forma, sem pensar e nem se preocupar com o que os outros vão pensar. Acho que esse é o certo, é a minha Opinião. Pronto, agora já podem me crucificar.

Comentários

Postagens mais visitadas