SUSTENTABILIDADE

Tem gente que pode acreditar. Também, é claro, não acreditar. Afinal, mudanças são coisas muito radicais, coisas diferentes que podem acontecer à sí mesmo, não?
 Sustentabilidade é o ideal para todos e claro, à sí próprio. Manter a cabeça e o queixo erguido, mesmo depois de uma "Porrada" é necessariamente preciso. Aprendi que manter dessa forma é bom, sustentável e amável à nós mesmos...Um mau que eu tinha era do tipo: "Eu te amo, cuido de você e esqueço de mim" . Pra mim, o que mais importa agora é a minha cabeça, a minha pessoa, o meu ser humano. Ligar-se nas coisas da vida, cuidar de mim. Não to querendo dizer que não amo, que não adoro mais. Ao contrário, a merda toda continua, mas agora de outra forma: "Precisando estou aqui, e não aí".
 Não podemos esperar que os outros cuidem de nós, os humanos são uma espécie de monstro que preservam aquela coisa de "Cada um por si". Dúvidas? Então pagas pra ver. Não podia levar um Tombo que eu chorava, ficava ali no meu canto, expondo-me, destroindo-me moralmente. Tanto na imagem, quanto na cabeça.
 Agora as coisas são diferentes, não vou dizer que isso foi em um "Pá!, estou aqui". Não, não. Isso tudo eu aprendi, digo que isso é essencial, bom, belo, e tudo que serve pra minha sustentabilidade se manter para tudo isso. Meu bem, me fazer bem.

Comentários

Postagens mais visitadas