FALSIDADE E DÚVIDA

 Ás vezes estamos com coisas na nossa cabeça, coisas que mechem com tudo em si mesmos. É foda você saber de uma coisa, depois de ter rolado outras por muito tempo, e ver que aquilo era tudo mentira e não passava de uma grande coisa da minha cabeça.
 O mundo Humano é uma coisa confusa. Posso considerar, porque existe pessoas que te manipulam de uma forma horrível, escondem de você o "Monstro" que ela é, tornam a sua cabeça uma coisa frágil e fácil de se enganar e iludir.
 O humano se importa com si mesmo, e nada mais interessa. Não vou dizer que todos, mas a maioria sim. Ees só querem saber do seu próprio bem estar e só. Pra ele, isso embala completamente.
 Depois que tais fatos começam a ser bem claros para todos, o sujeito ainda fica ali, guardando, tentando esconder algo que não pode mais ser lacrado e nem escondido. E mesmo assim, de alguma forma, acaba mechendo com a sua cabeça, sua mente. Até você desmoronar de alguma forma de novo.
 Crueldade, isso pode encaixar-se de diversas formas no próprio ser humano. Ele destrói, machuca. E claro, também Ama, de alguma forma.

Comentários

Postagens mais visitadas