MEUS DESEJOS, SENTIMENTOS E VONTADES



 Desejos, sentimentos e vontades?! Sim, eu tenho tudo isso. Tem pessoas por aí que sabem quem eu sou, mas ao mesmo tempo, não sabem, entendeu? Sou humano, tenho sentimentos e tudo mais que as pessoas normais sentem. Sinto ódio, sinto amor, desprezo e tudo que existe na vida.
 É uma forma livre de ter suas vontades, um poder geral da sua própria cabeça, independente do que os outros vão achar. Não me importo muito com as opiniões alheias, o que vale é a minha e o resto que se foda.
 As pessoas que não me conhecem, pensam que eu sou frio. Mas que nada, tenho um certo ponto de fofura. Acho que quem é humano, ama, senti, tem suas vontades e tudo mais.
Amar é um sentimento forte demais, amo tanto que isso me faz até mal.
 Apenas não curto o lance de ser idolatrado demais por pessoas que nunca vi na vida, que me conhecem, que sabem quem eu sou fisicamente. Mas que na verdade, não sabem porra nenhuma.
 Acho estranho o jeito que chegam comigo e dizem alguma coisa, não é nada banal, é fora da lei...rs
Mas fazer o que? Tenho que me acostumar, mas não consigo aceitar a ideia de que sou "público" e que faço alguma coisa que muitas pessoas se identificam.
  Obrigado.
P.

Comentários

Postagens mais visitadas