SE ACABOU TERMINE DE VEZ


 Eu fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa querer ficar maltratando outra sabendo que essa outra obtém grandes sentimentos por ela?! Eu imaginava que agora seria o momento de aproveitar ao máximo o tempo e consertar tudo o que havia acontecido em alguns meses atrás. Pobre pessoa iludida que eu sou. Eu e essa minha mania terrível de achar que todo mundo merece uma segunda chance. Eu e essa minha mania terrível de agir com a emoção e não com a razão. No fundo eu sabia que voltar pra isso seria total furada, mas eu sou do tipo que paga pra ver. E muitas das vezes eu acabo me ferrando pra valer. Eu queria muito ficar em paz com todo mundo, mas isso não depende só de mim. Eu acho que eu não mereço tanto desprezo, desumanidade e egoísmo. Principalmente porque eu tenho sentimentos. Sentimentos fortes, profundos e intensos. Eu nunca mais caio nessa vibe de recomeçar o que já tinha terminado. E sinceramente, eu espero que dessa vez eu tenha aprendido. 

Comentários

Postagens mais visitadas