COMPLEMENTAR


  Eu acho que ultimamente todos os meus relacionamentos não estavam dando certo por puro desespero. Meu mesmo, no caso. Eu tava naquele pensamento maluco de que eu precisava de alguém pra tá comigo. Pra namorar e me fazer bem. Mas eu caí na real. Eu primeiramente tenho que me sentir bem sozinho, porque amor não completa, ele acrescenta e acompanha. Amor não é pra fazer com que tu fiques feliz, amor serve apenas pra dobrar todas as tuas sensações e vontades. Se eu morrer de sofrer por amor, eu acredito que isso seja errado. Amar não é pra sentir dor. Amar não é pra ficar triste. Isso tudo tá muito errado. Amar não é pra tornar as coisas difíceis de acontecerem. Claro que um pouco de esforço é sempre válido pra muita coisa, mas isso tem que ser recíproco. A canoa não continua sua viagem se apenas um lado rema. Não precisa demonstrar quantidade. Apenas demonstre interesse. Só sei que depois de tanta porrada na cara, agora o que eu preciso é apenas ficar sozinho mesmo. Me divertir. Aproveitar outras coisas e deixar de lado essa loucura toda por um tempo. . Esquecer totalmente as histórias passadas. Superar de vez pra eu poder embarcar em uma nova história. É aquele lance de terminar um livro primeiro pra começar um novo.  Porque quando menos se espera, aparece alguém apenas pra complementar essa coisa toda. 

Comentários

Postagens mais visitadas