O ERRO É SE APAIXONAR OU DIZER QUE ESTAR APAIXONADO?


 Será que a coisa toda estraga a partir do momento em que eu me apaixono? porque é assim que eu sinto, sabe? Eu tava pensando aqui sobre isso e resolvi escrever, como sempre faço pra expurgar todos esses meus anseios. Mas enfim, vamos lá. Só agora pude perceber nesse relacionamento em qual ponto as coisas desandam. Mesmo assim ainda tenho mais uma dúvida nessa questão. Eu não sei ao certo se o problema é se apaixonar ou se o problema é eu falar pra pessoa que eu tô gostando dela. Talvez seja a segunda opção, porque acho que quando nos apaixonamos não devemos falar isso logo de cara, né? Principalmente no início, porque acho que isso assusta um pouco o seu parceiro. No início as coisas ainda estão se moldando. Criando forma. Estão se conhecendo. Vendo como agem um com o outro a cada encontro. Vai ver que o meu erro tá aí. Eu sou uma pessoa muito impulsiva e não consigo conter qualquer tipo de sentimento ou pensamento. Parece que eu tenho uma grande necessidade em falar de imediato, acredito que eu não consigo esperar pra poder falar esses tipos de coisas. É a mesma coisa quando vou escrever, como tô fazendo agora. Se me pinta ideia na hora de deitar, eu tenho que escrever, eu tenho que pôr aquilo pra fora o mais rápido possível, se não eu não consigo pregar os olhos. Não são só as ideias que me afligem. Esse negócio de deixar as coisas pra depois também me agoniam demais. Principalmente sendo algo relacionado à sentimento. Eu gosto de resolver logo, porque a minha cabeça fica uma loucura. Já é uma, por sinal, só que nesses momentos fica pior. E pior ainda é não saber qual atitude tomar. Tudo isso, porque eu sou uma pessoa muito impulsiva e posso ter medo de me arrepender amargamente depois.  

Comentários

Postagens mais visitadas