POR QUE NOS APAIXONAMOS?


 Por que que nos apaixonamos? Qual a lógica disso acontecer?
 Tu ficas frágil. Mais sentimental, mais sujeito à se machucar facilmente. Isso acontece com mais facilidade quando muita coisa se mistura. Quando tu estás com saudade, quando estás carente, quando estás mais sensível. O mais complicado quando a situação não está em uma forma recíproca dos sentimentos. Tu estás apaixonado, a outra pessoa não. Ela pode até tá gostando de ti, mas gostar não é estar apaixonado. Existem diversas maneiras de se gostar de alguém. E o apenas "gostar" é o mais leve dessas formas. Tu estando apaixonado fica mais propício a se machucar e se comover. Outra coisa que questiono também e fico pensando muito quando tô numa situação dessas é: Será que é bom mesmo eu ter voltado com os meus sentimentos? Será que é bom mesmo eu estar apaixonado? Será que vale a pena mesmo sentir que não está desalmado? Pois eu fico achando que quando estamos "frio", ficamos mais protegidos de se machucar. A minha vontade é de jogar tudo pra cima e sumir. Sumir e não sair nunca mais de onde eu devia ter saído. 

Comentários

Postagens mais visitadas