TEMPO


 Eu acho que não sei lidar com esse lance de "dar um tempo". Eu fico apavorado, porque pra mim parece que a pessoa vai embora de vez, que vou perdê-la ou que se voltar vai ser tudo diferente. Desde o meu primeiro relacionamento carrego esse tipo de pensamento comigo. É muito ruim pensar dessa forma, por mais que eu tente relevar e tentar ver por um lado melhor. Meus sentimentos voltaram depois de cinco anos. Me comovo fácil. Depois de todo esse tempo me sinto vivo e com a minha alma de volta. Mas sei também que tô sujeito a me machucar e tô menos protegido. Não quero jamais ter que voltar a ser frio e sem sentimentos, mas também não quero ter que ficar frágil. Sujeito à se machucar demais novamente como no passado. E meu maior medo é esse, porque sentir esse tipo de dor é demais terrível. É apavorante e agoniante. Outra coisa que é frustrante é perceber que não devo e nem posso me abrir, porque levo cortadas. Fico com aquele lance de "cala a tua boca, meu. Tu só falas asneiras e coisas bobas" E assim sendo, resolvi guardar absolutamente tudo pra mim. Aprendi que jamais devo ser tão aberto e claro com meus sentimentos. Que jamais devo esperar por reciprocidade. E é isso. Serei o meu próprio amigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas