MEU VÍCIO


  Hoje em dia percebo no extremo em que eu cheguei, ficar viciado totalmente em alguma coisa que pra mim antes era uma forma de se divertir e se distrair. Só que comecei a ficar preocupado, porque simplesmente a coisa toda se tornou algo do meu cotidiano. Uma hora ou outra penso nela e faço. Talvez caminhar para chegar em um lugar muito fora da realidade seja algo que faça com que eu me sinta leve e bem de novo, às vezes é bom ter esses distanciamentos do mundo real. Só que eu preciso de algo que seja saudável pra me distrair do jeito que eu quero, e isso que tô fazendo é algo que vai me destruir aos poucos. E pode ser que acabe destruindo tudo que eu já construí, por isso a minha preocupação. Porque as únicas coisas que eu tenho nessa minha vida, são as coisas que mais amo nesse mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas