quarta-feira, 3 de abril de 2013

MEU VÍCIO


  Hoje em dia percebo no extremo em que eu cheguei, ficar viciado totalmente em alguma coisa que pra mim antes era uma forma de se divertir e se distrair. Só que comecei a ficar preocupado, porque simplesmente a coisa toda se tornou algo do meu cotidiano. Uma hora ou outra penso nela e faço. Talvez caminhar para chegar em um lugar muito fora da realidade seja algo que faça com que eu me sinta leve e bem de novo, às vezes é bom ter esses distanciamentos do mundo real. Só que eu preciso de algo que seja saudável pra me distrair do jeito que eu quero, e isso que tô fazendo é algo que vai me destruir aos poucos. E pode ser que acabe destruindo tudo que eu já construí, por isso a minha preocupação. Porque as únicas coisas que eu tenho nessa minha vida, são as coisas que mais amo nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário