CONTRA AS MINHAS VONTADES

 Às vezes, eu fico pensando se tudo que eu quisesse se tornasse realidade. Seria muito louco, muito surreal. Mas confesso que me sentiria completamente feliz. Acontece muito das pessoas fazerem o que eu não gosto, todas as suas atitudes tomadas que fazem elas seguirem daquele jeito. Eu sei que tudo que elas fazem, pode ser um jeito delas serem felizes. Não me definam como egoísta pelo fato de eu querer tudo do meu jeito, só pra eu me sentir feliz. Só que existem coisas que me deixam demais frustrado, e procuro manter essas coisas guardadas. Uma vez ou outra, eu me dou o trabalho de expor essas coisas. Talvez, seja uma forma de aliviar.
 Eu tenho noção das coisas. Eu sei que tudo que eu penso não pode ser feito. As pessoas não são fantoches, elas não vão fazer o que eu quero sempre. Isso tudo é muito perfeccionista, eu sei. Mas é assim que eu sou. Por isso mesmo acho que a felicidade completa não existe, ninguém é feliz sozinho. Só que quando você está com alguém, àquela pessoa nunca vai lhe fornecer todas as maravilhas do mundo. E justamente por isso, procuro ficar bem na medida do possível e aproveitar cada segundo como se fosse o último. Feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas